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Agende seu Horário

As orientações dadas são baseadas na legislação vigente, qualquer outro entendimento jurídico (doutrinário ou jurisprudencial) em contrário não vincula o contratado às responsabilidades civil, penal ou administrativa.

A consulta serve para subsidiar o contratante (cliente) na tomada de decisão com base nas informações repassadas ao escritório, não estando o cliente vinculado ao que foi concluído.

Será cobrada consulta, por área de atuação, o VALOR MÍNIMO DE R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) para pessoa jurídica, com duração de até 1h e 30min (uma hora e trinta minutos). A consulta fica restrita ao tema/assunto para atendimento. O cliente terá direito a apenas 1 (um) retorno com duração de até 1h e 30min (uma hora e trinta minutos) a ser previamente agendado.

Será cobrada consulta, por área de atuação, o VALOR MÍNIMO DE R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para pessoa física, com duração de até 55 (cinquenta e cinco) minutos. A consulta fica restrita ao tema/assunto que o cliente queira atendimento. O cliente terá direito a apenas 1 (um) retorno  com duração de até 55 (cinquenta e cinco) minutos a ser previamente agendado.

Fazemos atendimento por vídeo-conferência com o Google Meet, na impossibilidade de comparecimento presencial.

 

LEIA ANTES DE CONTRATAR AS CONDIÇÕES DO SERVIÇO:

  • O cliente será informado, previamente e no dia do atendimento, do valor a ser pago e prazo para avaliação do tema/assunto que extrapole a duração do atendimento, caso haja necessidade de estudo de documentação.
  • O valor da consulta é cobrado por cada área de atuação escolhida pelo cliente, antes do pagamento.
  • O valor da consulta poderá ser alterado, sem prévia comunicação, de acordo com a atualização da Unidade de Referência de Honorários – URH.
  • O valor tem por base a Unidade Referência de Honorários da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Distrito Federal.
  • O agendamento da consulta será após compensação do pagamento, caso seja boleto ou transferência (DOC ou TED), na conta do contratado.
  • Caso não compareça no dia e hora marcado ou não solicite o agendamento de outra data no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas anteriores ao atendimento, não haverá reembolso do valor da consulta.
  • Para re-agendamento deve ser observado o horário de funcionamento do escritório.
  • O dia e horário marcado de atendimento ao cliente terá tolerância de atraso de chegada do contratante de apenas 15 (quinze) minutos, para não prejudicar a prestação de serviços contratados por outros clientes.
  • O atraso superior ao fixado em contrato implicará na perda dos valores pagos para atendimento. Devendo ser pago nova marcação de dia e horário.
  • As informações dos serviços constante neste sítio serão complementadas no atendimento presencial e previstas em contrato.

Formas de Pagamento:

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